ship-wheel_edited.png

Roteiros

Aqui você verá alguns lugares que podem compor o roteiro que você quiser fazer!

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
Praia do Jurumirim



Praia tranquila de mediana extensão. É considerado um dos recantos de Paraty, muito propício para o descanso. Com uma boa faixa de areia dourada, possui mar calmo de águas esverdeadas, bastante indicado para o banho. Cercada por mata nativa preservada, algumas amendoeiras fornecem sombra para os visitantes, enquanto coqueiros enfeitam a paisagem. 

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
Ilha Comprida

Aquário Natural



A Ilha Comprida é um sonho para os visitantes que curtem mergulhar cercados por vida marinha.
A ilha não oferece praia, mas tem uma enorme piscina onde é possível curtir o mergulho com snorkel. Peixes não faltarão durante o mergulho. A água transparente ajuda a fazer belas fotos com câmeras subaquáticas. Um verdadeiro paraíso para a vida marinha.

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
Ilha do Mantimento



A Ilha do Mantimento, recebeu este nome devido a sua utilização como entreposto, segundo a história local os portugueses se utilizavam da ilha para trocar e armazenar mantimentos. O local possuí uma pequena península abrigada, que atualmente é utilizada pelo turismo como ponto de mergulho. Por ser um local protegido do vento permite ótimas condições para a prática do snorkel. O detalhe que rouba a cena na ilha é o castelo construído quase na linha d'água.

press to zoom

press to zoom
gruta
gruta

press to zoom

press to zoom
1/3
Praia Saco da Velha

A vegetação exuberante misturada ao mar colorido entre azul e verde marcam a paisagem do Saco da Velha. Aqui você vai conhecer uma gruta na beira da praia. O local, com acesso pelo mar, é um pequeno pedacinho do paraíso escondido. Realmente uma praia imperdível para quem gosta de se aventurar em caminhadas e descobrir novos cantinhos em cada faixa de areia.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/3
Praia da Lula

E ela é tudo o que se imagina ao pensar em uma praia paratiense. O intenso tom de verde da mata se mistura ao profundo colorido do mar e forma o clássico cenário da Costa Verde do Rio de Janeiro. A única coisa que interrompe a harmoniosa paisagem é a linda faixa de areia branca que corta a cena entre o mar e a mata.

press to zoom

press to zoom
1/1
Ilha dos Cocos

Não é exagero dizer que a Ilha dos Cocos em Paraty é nossa Maldivas Brasileira. Com águas esverdeadas e cristalinas, que permitem ver cardumes de peixes coloridos passando perto dos seus pés, essa ilha arranca suspiros de visitantes e moradores locais, especialmente quando os raios de sol tocam a água, podendo avistar o fundo do mar sem nenhuma dificuldade.

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
Enseada da Preguiça

Essa enseada abrigada do Saco da Velha, entre o continente e a Ilha do Algodão, tem águas calmas e transparentes, perfeitas para a prática de snorkeling.
Com acesso apenas por mar, esse destino próximo à entrada do Saco do Mamanguá e em frente a Ilha do Algodão tem rochas, em meio à Mata Atlântica, que formam piscinas naturais.

whats.png

Faça sua

Reserva